Há espera de um milagre

Há espera de um milagre dos Homens

Há espera de um milagre ou de uma mobilização da imprensa, na intenção de reduzir significativamente as noticias que envolvem as barbaridades e atrocidades dos que dão trabalho aos homens das Leis.

Ou melhor dizendo! Quando houver um milagre reverso. De baixo pra cima, já que os milagres só acontecem de cima pra baixo. Se acontecer esse milagre, a mídia deixará de exaltar, glorificar, dar sucesso, fama e glória e de colocar os desregrados e malfeitores na história.

Planeta intruso



Click no simbolo do YouTube ou no link - Para abrir e ampliar em outra janela

Pagina inicial

Se o leitor foi conduzido até esse Blog, por pesquisas. 
Por favor acesse una das figura abaixo, 
para ir aos sites principais. 
Sem a leitura dos dois sites, não entenderão nada.
Após a leitura dos sites, encontrarão caminho para esse Blog. 


Site sem figuras         Blogger        Site com figuras
  


A todos os leitores que foram conduzidos até esse Blog

Eu peço-lhes desculpas se não encontrar o que vieram buscar. Esse Blog foi elaborado com a finalidade de postar com antecedência as previsões do que ocorrerá em todo planeta, porem jamais conseguirei previsões e permissão de postar alguma coisa com antecedência! Se a mídia aberta continuar violando os designo e vontade do Criador Universal; eu falo das noticias de baixa vibração psíquica. Falo daquelas que invadem os lares e aterrorizam ou tumultuam a cabeça das crianças, jovens, velhos e doentes que não podem ouvir noticias de baixa vibração emocional.

Se não bastassem a violência nos Filmes, Games, Novelas e a pornografia desenfreada, ainda terão de conviver e suportar as noticias ruins que entram em seus lares. Noticias essas, que está sugando e destruindo todos os valores transcendentais, adquiridos pela Humanidade, há milênios.

Eu enfatizo, das noticias de baixas vibrações morais, intelectuais,  ética e cultural; tais noticias estão causando danos no psiquismo humano e deixando seqüelas para o futuro, e que ainda levarão para o além. A Divina providencia está muito preocupada com as seqüelas que ficará em todos. Para o ser humano, é impossível avaliar o trabalho e o tempo que o altíssimo terá para reparar tais danos!



Se acontecer o milagre reverso esperado, em trocarem as noticias de baixas vibrações por noticias de interesses dos atingidos pelas catástrofes em curso, em nosso planeta, da maneira correta, com sensibilidade e carinho, conforme observações abaixo.

Confirmo mais uma vez!!!

Mahatma Gandhi
Talvez com isso, eu possa reivindicar e obter as previsões com antecedência, e repassar a todos por intermédio desse blog. Na intenção de amenizar as dores e sofrimentos, e com isso a mídia poderá preparar a população.


Se assim não for possível, quero lhes dizer que eu já ouvir inúmeras vezes por eles; a frase Bíblica que diz; daí a Cesar o que é de Cesar!

Preferível seja as futilidades, que a maldade! Essa pelo menos, não causa danos nenhum ao patrimônio do Criador Maior!

Leiam as recomendações acima e junte com as que leram nos sites que lhes conduziu até aqui, para entender melhor o que vos digo, antes de...

Os desabrigados, crianças, flagelados e traumatizados pelas catástrofes, viram noticias por um ou dois dias e depois, ficam esquecidos e abandonados à sorte!

Quem está do lado de fora e tem bons sentimentos e intenções, consegue ver que não há o socialismo nem o bom senso humanitário de cidadania tão propagado pela mídia, e muito menos, o dragão de sete cabeças temido e repudiado pelas maiorias que se chama Caridade! 

Não se ouve falar se os atingidos pelas catástrofes, estão bem abrigados, se eles se alimentam bem, se existe saneamento básico para todos, se passam frio fome ou sede, se entre o chão e os desabrigados existe alguma coisa protegendo-os quando eles dormem, se tem assistência médica psicológica e social, se há higiene no local, privacidade para os jovens e crianças; como estão vivendo as criancinhas jovens e velhos, se entre eles existe doentes crônicos ou doentes contagiosos, se as crianças tem recreação para amenizar os traumas. 

Porque isso???

Será que perdemos nossa razão de ser? 
Será que precisamos aprender com os silvícolas?
Será que somos mesmo seres racionais e civilizados?
Será que pelos nossos atos estamos alienados ao maligno?
Será que precisamos observar e aprender com os animais? 

O que será das grandes e medias elites, quando forem atingidas? 
Como se sentirão quando perderem seus patrimônios?
O que acontecerá quando perderem seus troféus de carne?
Como se sentirão quando suas famílias, seus castelos e pertences forem abalados? 

Por favor, não levem para o lado pessoal nem se turbem. Estou questionando e globalizando, não estou acusando ninguém, eu não quero ofender nem magoar nenhum ser deste Universo. Nem mesmo os animais irracionais!

A intenção é somente a de dar uma sacudidela, para ver se despertem em seus interior, os sentimentos Nobres, adormecidos na maioria dos seres pensante falante (desprovidos do Amor Universal).

Ocorreu um erro neste gadget